Região

Unila lança editais para contratação de professores

["Os editais ofertam oito vagas, em car\u00e1ter tempor\u00e1rio, para diversas \u00e1reas "] (Foto: Assessoria)

A Unila publicou editais de Processos Seletivos Simplificados destinados a selecionar professores visitantes brasileiros e estrangeiros. No total, são oito vagas, em caráter temporário, para as áreas de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, Engenharia de Materiais, Serviço Social. História, Engenharia Física e Engenharia Química.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de dezembro. Editais e formulários de inscrição estão disponíveis em https://www.unila.edu.br/processo-seletivo-simplificado-para-professor-visitante-20182-2.

Os editais exigem que os candidatos tenham título de doutor há, no mínimo, dois anos em uma das subáreas dos processos seletivos; sejam docentes ou pesquisadores de reconhecida competência em sua área; e tenham produção científica relevante nos últimos cinco anos.

A seleção ocorrerá em etapa única, por meio de análise de currículo e entrevista. O regime de trabalho será de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Os docentes contratados deverão cumprir, no mínimo, doze créditos de ensino de graduação.

Classificados