Pato Branco

Troféu Guerreiro do Comércio vai homenagear empresários de Pato Branco

Paulo Sérgio De Bortoli

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR), em comemoração ao dia do comerciante, promove na sexta-feira (12), a 14ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, em que destaca empresários e trajetórias de sucesso paranaenses.

Neste ano, 47 empresários ligados a sindicatos filiados à Fecomércio PR serão agraciados com a homenagem, em Curitiba, em evento celebrado no Centro de Eventos Expo Unimed, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Os premiados são indicados segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial.

Representando o município de Pato Branco, os empresários Jairo José Dalla Valle, indicado pelo Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco (Sindicomércio Pato Branco), e Paulo Sérgio de Bortoli, pelo Sindicato dos Proprietários dos Centros de Formação de Condutores do Estado do Paraná (Sindicfc Paraná).

Desde que o prêmio “Guerreiro do Comércio” foi criado, em 2006, 678 empresários – de um total de 500 mil empresas paranaenses – foram homenageados.

Classificados