Segurança

Três mortes em acidente que envolveu quatro veículos na PR-483

(Foto: Evandro Artuzi/Rede Bom Jesus)

Quatro veículos se envolveram em grave acidente no final da tarde de quarta-feira (10), na PR-483, em Francisco Beltrão. A tragédia causou três mortes e uma pessoa ficou gravemente ferida, mobilizando Samu, Corpo de Bombeiros, PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Instituto de Criminalística e IML (Instituto Médico Legal).

Os veículos que se envolveram na colisão foram um Gol, placas de Francisco Beltrão, dirigido por Fabio dos Santos Galvão, 20 anos; um caminhão, placas de Coronel Vivida, conduzido por Carlos Fogaça dos Santos, 51 anos; outro caminhão, placas de Gaspar (SC), dirigido por Ivani Silvio Dalmagro, 40 anos, e um ônix, placas de Chapecó (SC), dirigido por Rogério de Medeiros Campos, 22 anos. O motorista do Gol, o condutor do caminhão, placas de Gaspar e Rian Carlos Fogaça dos Santos, 11 anos, passageiro do caminhão, placas de Coronel Vivida, morreram no local do acidente.

Já o motorista do caminhão, placas de Coronel Vivida, sofreu ferimentos graves. Carlos Fogaça dos Santos foi encaminhado ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Conforme testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo Gol, que ao tentar ultrapassar um dos caminhões foi atingido pelo outro, que seguia no sentido contrário. Os dois caminhões também bateram de frente, um deles carregado de milho e o outro de cerâmica. As cargas ficaram espalhadas pela rodovia. Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhados para necropsia no IML de Francisco Beltrão.