Segurança

Tentativa de homicídio em Chopinzinho

Um dos projéteis atingiu um vidro e a parede da oficina (Foto: Rádio Chopinzinho)

A Polícia Militar atendeu uma tentativa de homicídio na tarde de terça-feira, por volta das 14h30, em uma oficina mecânica localizada na rua Coronel Santiago Dantas, bairro São Miguel, em Chopinzinho. O proprietário do estabelecimento foi alvejado por três disparos de arma de fogo, mas não foi atingido.

Segundo informações da Polícia Militar, houve um desentendimento entre o dono da mecânica, Leonir Ferreira, e um rapaz que havia prestado um serviço para ele - conserto de um equipamento eletrônico da oficina -, que teria voltado a apresentar o defeito. Com isso, o proprietário do estabelecimento se recusou pagar pelo serviço e depois o rapaz foi até a oficina e efetuou os disparos contra ele, mas não acertou.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz utilizou um revólver, provavelmente calibre 38, para atirar contra o dono da mecânica. O primeiro projétil atingiu a parede da oficina, quando a proprietário correu para o escritório e foi alvejado mais duas vezes, com um dos projéteis atingindo um vidro e a parede da mecânica.

O autor dos disparos fugiu do local com um Fox, cor prata. A Polícia Militar realizou buscas, mas ele não foi localizado. No entanto, o rapaz já foi identificado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Classificados