Esportes

Supervisor do Foz Cataratas morre em acidente em Erechim

(Foto: Divulgação)

Em Erechim (RS), para a reunião da Liga Nacional Futsal (LNF), o supervisor do Foz Cataratas, Lindomar Scarpari Presa Júnior, o Bill, faleceu após ter sido atropelado por um caminhão graneleiro na BR-153, na manhã desta sexta-feira (10)

Segundo informações do portal AUonline, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda busca informações para tentar esclarecer como o dirigente esportivo, estava nesse local às 5h, quando foi atropelado.

Ainda segundo o veículo de comunicação, o corpo de Bill, permaneceu na BR-153 até por volta das 9h30, aguardando o Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo.

Foz Cataratas

Em nota, o Foz Cataratas, comentou o falecimento do supervisor. “O Foz Cataratas Futsal lamenta o falecimento de Lindomar Júnior, o Bill, supervisor do time, ocorrido nesta sexta-feira, 10 de agosto. Bill foi atropelado por um caminhão na BR-153, trecho conhecido como “Retão do Menno”, na cidade de Erechim, Rio Grande do Sul, por volta das 5 horas.

Bill estava na cidade de Erechim participando de uma reunião dos clubes que integram a Liga Nacional de Futsal. Bill, tinha 32 anos, era supervisor do Foz Cataratas Futsal, e integrava a equipe desde o início do projeto, criado em 2010.”

Em sua página, a LNF também emitiu nota que diz lamentar o falecimento do supervisor e termina afirmando que “a LNF é solidária a dor da família e está prestando toda a assistência possível neste momento difícil.”

Classificados