Social

Social 21/08/2018

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou no sábado (18), no Clube Pinheiros, a 13ª Edição do Jantar Dançante em Pato Branco, em comemoração aos 164 anos da Polícia Militar do Paraná. Os convidados foram recepcionados pelos cadetes da academia Policial Militar do Guatupê. Após o jantar foi realizado o corte simbólico do bolo de aniversário e o baile seguiu animado pela banda Fruto Proibido. Estiveram presentes no evento, ex-comandantes do 3º BPM, o atual comandante da Batalhão, da Associação Vila Militar, o subcomandante do 21º BPM e o comandante da 6ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, prefeitos da região e demais autoridades civis e militares.

 

 


 

Isis Del sent Catani completa hoje seu primeiro aninho. Na foto, com seus pais Geverson e Eliane em sua festa de aniversário, que ocorreu no último sábado.

 


 

O agricultor Fiorelo Cecchin visitou segunda-feira (20) a direção do Diário do Sudoeste. Ele aproveitou para agradecer o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, pela pavimentação asfáltica da estrada municipal pioneiro Cirilo Debastiani, na comunidade de Sede Dom Carlos. O trecho de 7,56 quilômetros integra o Programa Asfalto no Campo da Prefeitura de Pato Branco, com recursos do Município, do Governo do Estado e do Governo do Federal. Fiorelo, que reside na comunidade de Sede dom Carlos há 48 anos, disse que o asfalto vai facilitar o escoamento da produção agrícola. (Helmuth Kühl)
Classificados