Pato Branco

Sesi Música apresenta "JK Um reencontro com o Brasil" em Pato Branco

O projeto Sesi Música, iniciativa do Sesi Cultura Paraná, em parceria com a Fundação Brasil Meu Amor (FBMA), traz a Pato Branco o espetáculo "JK Um reencontro com o Brasil”, inspirado na trajetória do presidente Juscelino Kubitschek.

O projeto Sesi Música, iniciativa do Sesi Cultura Paraná, em parceria com a Fundação Brasil Meu Amor (FBMA), traz a Pato Branco o espetáculo "JK Um reencontro com o Brasil”, inspirado na trajetória do presidente Juscelino Kubitschek. A apresentação gratuita ocorre na quarta-feira (25), no Teatro Sesi Pato Branco, a partir das 20h. 

O intuito da Fundação é levar os espectadores a uma viagem pela história de JK e de tantos outros brasileiros que fizeram do país uma referência para o mundo. “Queremos levar uma mensagem de esperança para conectar cada pessoa da plateia à ‘alma do Brasil’, relembrando a fé, a alegria de ser brasileiro e a confiança de que nosso país pode ser o melhor lugar do mundo”, conta Glaucia Nasser, cantora, cofundadora da FBMA e intérprete do espetáculo.

Em Pato Branco apresentação será na quarta-feira (25), no Teatro do Sesi / Crédito: Marcos Resende 

A obra une música, artes cênicas e visuais em uma experiência inesquecível, que oferece um resgate da história de nosso país e o apresenta como o caleidoscópio que é, com sua poesia, o talento de sua gente e sua natureza exuberante. A montagem estreou com grande sucesso em Brasília (DF) em 2017 e já passou por cidades como Curitiba (PR), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e mais uma série de localidades do interior mineiro, somando mais de 8 mil espectadores.

Canções como "Um Índio" (Caetano Veloso), "Lamento Sertanejo" (Gilberto Gil, Dominguinhos) e "Daqui Pra Frente" (Glaucia Nasser, Tiago Vianna, A. Lemos), entre outras obras consagradas da MPB, fazem parte do repertório puramente brasileiro. 

 

Classificados