Pato Branco

Sanepar trabalha para corrigir problemas no abastecimento

 

De acordo com a Sanepar, o calor intenso dos últimos dias provocou aumento de cerca de 20% no consumo de água em Pato Branco. Mesmo o sistema estando operando na sua capacidade máxima, segundo destacou a Companhia, algumas regiões da cidade, principalmente as áreas mais altas, têm sentido falta temporária de água no fim da tarde.

Para poder atender com água tratada aos moradores de todas as regiões, as equipes estão fazendo manobras no sistema de distribuição e realizando pesquisa de possíveis vazamentos nas tubulações que transportam a água tratada.

Para que a situação não se agrave, a Sanepar orienta a todos para evitar desperdícios e usar a água somente para as necessidades de alimentação e de higiene pessoal. As limpezas mais pesadas devem ser postergadas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número da matrícula. Mais informações podem ser obtidas através do site www.sanepar.com.br.