Região

Salas serão inauguradas no Cmei Pequeno Anjo em Saudade do Iguaçu

Com as quatro novas salas, o número de vagas ampliará para mais 100 crianças (Foto: Assessoria)

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu deverá inaugurar oficialmente, nos próximos dias, quatro novas salas de aulas no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Pequeno Anjo.

De acordo com o prefeito Mauro Cenci, a inauguração estava prevista inicialmente para o dia 29 de maio, porém, em função da paralisação dos caminhoneiros, teve que ser adiada.

“São quatro novas salas de aulas, que vão ampliar o número de vagas para mais 100 crianças, que serão atendidas durante todo o dia. A obra já está pronta, inclusive as novas salas já estão sendo utilizadas, apenas vamos realizar uma solenidade para inaugurar oficialmente as novas salas. Foi um investimento de mais de R$ 500 mil, que fizemos pensando no futuro, onde estamos, assim, zerando a fila de crianças que aguardavam vagas na creche”, comentou.

O prefeito lembrou que Saudade do Iguaçu é referência na educação. “Temos uma educação de qualidade, onde fizemos investimentos na qualificação dos professores e funcionários, além de oferecer condições adequadas com investimentos na estrutura da Escola Municipal Padre Felipe e do Cmei Pequeno Anjo, fazendo com que nosso município ofereça uma educação de qualidade para nossos filhos, sendo modelo para o Sudoeste”, destacou.