Pato Branco

Sala do Empreendedor promove Semana do MEI

(Foto: Helmuth Kühl)

Desde segunda-feira, dia 14, o Município de Pato Branco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, iniciou a Semana do MEI, que segue até o dia 19 de maio. Será uma semana com orientações e consultorias. A atividade conta a parceria do Sebrae (Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas).

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Osmar Braun Sobrinho, a Semana do MEI é uma oportunidade dos microempreendedores buscarem a formalização e o conhecimento. “Queremos oferecer um atendimento voltado ao esclarecimento de dúvidas, para a regulamentação dos MEIS e capacitação, tendo em vista a importância dessa classe para a economia de nossa cidade”, explicou o secretário.

Nos dias 15 e 16 de maio, haverá consultoria especializada voltada para áreas de administração e finanças, com o consultor Altevir Pivatto. Os microempreendedores interessados podem buscar este atendimento junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O atendimento na Sala do Empreendedor, situada no andar térreo da Prefeitura de Pato Branco, acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os números de telefone para atendimento são os (46) 3220-1591 e (46) 3220-1574.

Classificados