Segurança

Roubo de veículo e dinheiro em Mangueirinha

Três pessoas que vieram de Ivaiporã (PR) para comprar, em Mangueirinha, uma camionete Saveiro negociada através de anúncio no Facebook, foram assaltadas pelos supostos vendedores, quatro homens armados, que estavam com um Gol, cor prata. Eles roubaram das vítimas um veículo Astra e R$ 8.000,00.

A Polícia Militar ficou sabendo do roubo, que ocorreu na comunidade de Ouro Verde, através de uma denúncia anônima e foi até o local, onde as três vítimas do assalto disseram que vieram de Ivaiporã para comparar a Saveiro anunciada no facebook. No entanto, os bandidos armados com um revólver e uma espingarda calibre 12, emboscaram as vítimas, levando o dinheiro e o veículo Astra.

Durante as buscas, a Polícia Militar localizou o Gol, mas o condutor empreendeu fuga e na perseguição capotou o veículo, mas os bandidos conseguiram fugir com o Astra roubado das vítimas. Os policiais constataram que o Gol capotado tinha registro de roubo ocorrido no dia 24 de setembro, em Foz do Jordão, sendo conduzido ao pátio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha.

Na última terça-feira à noite, bandidos armados já tinham tentado roubar o automóvel de pessoas que foram até Mangueirinha para comprar um carro anunciado na internet. A polícia orienta as pessoas para tomarem cuidado ao comprar veículos anunciados na internet por preço abaixo da tabela, pois pode ser um chamativo dos bandidos para combinar ponto de entrega e praticar assaltos.

Classificados