Pato Branco

Rotary Alvorecer promove quinto risoto gourmet

O Rotary Club Pato Branco Alvorecer, vem se preparando para a quinta edição do risoto gourmet, que será realizada na sexta-feira (10). Anualmente o clube realiza o jantar, com a finalidade de auxiliar as obras desenvolvidas, nesta edição, o objetivo é de arrecadar recursos para a aquisição das cadeiras do refeitório da Apae Zilda Arns.

Segundo os coordenadores da comissão responsável pelo risoto, Anderson Michellin e Valdérico Dalla Costa para ampliar o número de atendimentos, de 300 para 500 jantares nesta edição, houve também a mudança de local.

Anteriormente o jantar era realizado na Fundação da Unidade Rotária de Pato Branco (Furp), e este ano será na Sociedade Rural de Pato Branco, que também está contribuindo com a causa.

Além dos tradicionais risotos salgados (quatro queijos, funghi, carneiro), serão servidos o de abóbora com carne seca e de bacon e brócolis, como acompanhamento, frango na cerveja. Outra novidade será o prato inspirado nos rodízios de pizza, o risoto de chocolate branco com morango. A bebida será comercializada a parte.

Os ingressos para o jantar estão sendo vendidos pelos integrantes do Rotary Alvorecer, com Anderson Michellin no telefone (46)99911-0552 e Valdérico Dalla Costa (46) 98802-1331.

Classificados