Segurança

Rotam recupera veículo e apreende armas em Palmas

["As armas, droga e demais objetos apreendidos pela Pol\u00edcia Militar "] (Foto: Divulgação)

Em patrulhamento na tarde do último domingo pelo bairro El Dourado, em Palmas, a equipe da Rotam visualizou um Astra, que tinha sido roubado em Mangueirinha. O condutor, ao perceber a viatura, fugiu em alta velocidade e durante acompanhamento tático o Astra foi abordado no pátio de uma residência. O motorista estava acompanhado de um casal, que reside no imóvel.

Os policiais revistaram os suspeitos, que não tinha nada de ilícito, mas em buscas ao lado do veículo encontraram um revólver calibre 22, de fabricação caseira, municiado com um cartucho intacto. Já no interior do carro foram localizadas mais oito munições de calibre 22.

Os policiais pediram apoio das equipes da Patrulha Rural e da Rádio Patrulha para realizar buscas no interior da residência, com autorização da proprietária, localizando um revólver calibre 38, com três munições intactas, uma espingarda modificada para calibre 22 e 800g de maconha. Foram presos dois homens, uma mulher e apreendidos dois menores, um deles acusado de ter roubado o veículo. Todos os envolvidos foram encaminhados, juntamente com as armas, munições, o veículo recuperado e a droga, à Delegacia de Polícia de Palmas para as providências cabíveis ao fato.

Classificados