Segurança

Rotam prende três homens e recupera objetos roubados

["Os ve\u00edculos e demais objetos recuperados pela Rotam "] (Foto: Divulgação)

Após uma denúncia anônima, a equipe da Rotam prendeu, segunda-feira (19), três homens suspeitos de um assalto ocorrido em Mangueirinha. Um dos acusados estava com uma pequena quantidade de maconha.

Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro suspeito foi localizado no bairro Lagoão, em Palmas. Ele entrou em contradição ao conversar com os policiais e acabou confessando ter participado do roubo ocorrido em Mangueirinha e contou onde estavam os objetos furtados. Na casa dele, os policiais encontraram um televisor. Já em outras duas residências, uma em Palmas e outra na comunidade de Bela Vista, em Mangueirinha, os policiais localizaram um Fiat Strada, um Renault Clio, ferramentas, eletrodomésticos e utensílios.

Os veículos e demais objetos tinham sido roubados por quatro homens armados no último sábado à tarde em duas residências, localizadas na reserva indígena de Mangueirinha. Os três presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar e prender o quatro envolvido no assalto.

Classificados