Segurança

Rotam prende rapazes com drogas em Coronel Vivida

A arma e as drogas apreendidas pela Rotam em Coronel Vivida (Foto: Divulgação)

Em patrulhamento na madrugada do último sábado pela rua Primo Zeni, bairro São José Operário, em Coronel Vivida, a equipe da Rotam abordou dois rapazes, que ao avistarem a viatura dispensaram alguns invólucros. Os policiais abordaram os suspeitos e localizaram nas imediações dois invólucros contendo cocaína.

Conforme informações da Polícia Militar, um dos rapazes assumiu a propriedade da droga e a equipe da Rotam foi até a casa dele para realizar buscas. Chegando ao imóvel, os policiais encontraram cinco pessoas na parte externa, que foram revistadas e uma delas estava com 23 pedras de crack. O rapaz confirmou que a droga seria comercializada a R$ 20,00 por cada pedra.

Durante buscas no interior da residência, os policiais encontraram duas porções de cocaína e vários pedaços de maconha, que pesaram 6,5g. Em um dos quartos, foi localizado, dentro de um calçado, um revólver calibre 22, municiado com seis cartuchos intactos. Já nos fundos do imóvel, os policiais encontraram quatro pés de maconha.

Os envolvidos foram encaminhados à sede da 3ª Companhia para a confecção do Boletim da Ocorrência. Em seguida, eles foram entregues, juntamente com a arma e drogas, na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco para as devidas providências.

Pato Branco

Já na madrugada de domingo, no bairro São Cristóvão, em Pato Branco, a equipe da Rotam abordou o condutor de um veículo Corolla. Ele foi revistado pelos policiais, que encontraram no bolso da sua calça quatro porções de cocaína, 16 unidades de LSD, sete de ecstasy e R$ 795,00.

O rapaz de 23 anos foi questionado pelos policiais sobre a procedência das drogas, mas permaneceu em silêncio. Ele foi entregue, juntamente com os entorpecentes, na 5ª SDP para as devidas providências.

Classificados