Segurança

Rotam flagra menores com celulares que seriam arremessados no pátio da PEFB

["Os celulares, a droga e os demais objetos que estavam com os dois menores "] (Foto: Divulgação)

As equipes da Rotam e da Rádio Patrulha do 21º Batalhão da Polícia Militar (21º BPM) flagraram na última segunda-feira à noite dois menores com 15 celulares, carregadores, chips, serras, brocas e maconha, que pretendiam arremessar no pátio da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (PEFB) para presos. Os dois adolescentes, de 14 e 16 anos, residem em Pato Branco.

Conforme informações da Polícia Militar, o menor de 14 anos era passageiro de um ônibus, que fazia a linha Cascavel a Pato Branco, abordado pela Rotam na PR-182, em Manfrinópolis. Ele estava com dois celulares e 620g de maconha e alegou que entregaria para outro adolescente de Pato Branco, que chegaria de ônibus na rodoviária de Francisco Beltrão.

Os policiais aguardaram o ônibus na rodoviária e abordaram o adolescente de 16 anos, encontrando na sua mochila 13 celulares, chips, carregadores, serras, brocas e uma corda, que seria utilizada para lançar os objetos no pátio da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Os dois menores não revelaram os nomes dos presos que receberiam os celulares e demais objetos apreendidos.

Os dois adolescentes, celulares e demais objetos apreendidos foram entregues na 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) de Francisco Beltrão. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações, com o objetivo de descobrir a procedência dos objetos que seriam entregues para presos.

Classificados