Segurança

Rotam faz duas apreensões de drogas em Pato Branco

A maconha que foi apreendida no bairro Santo Antônio (Foto: Divulgação)

A equipe da Rotam do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) fez duas apreensões de drogas, quinta-feira, em Pato Branco. Foram retiradas de circulação 20 pedras de crack e 1,3kg de maconha.

Os policiais se deslocaram por uma área de mata até chegar aos fundos de uma residência na rua Cubatão, bairro São Roque, quando perceberam uma mulher pela janela, que jogou uma carteira de cigarros. Durante a abordagem, foram identificas mãe e filha e mais duas pessoas que estavam na casa. Em revista pessoal, os policiais encontraram 10 pedras de crack no sutiã de uma das mulheres. Já na carteira de cigarros, marca Classic, havia outras nove pedras da droga. Os policiais também encontraram no interior da residência uma pedra maior de crack e uma bucha de maconha, além de uma serra de mármore e um celular.

As acusadas de tráfico foram encaminhadas até a sede do 3º BPM. Em conferência a lista de objetos recuperados, os policiais descobriram que um deles tinha sido furtado no dia 15 de julho deste ano, conforme Boletim de Ocorrência. A vítima foi acionada e reconheceu o objeto como sendo seu. As acusadas, drogas e demais objetos foram entregues na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as devidas providências.

Já por volta das 20h50, os policiais da Rotam receberam uma denúncia sobre um homem usando tornozeleira eletrônica, que tinha chegado com dois tabletes de maconha numa residência localizada na rua Ita, bairro Santo Antônio, em Pato Branco. Durante as buscas, os policiais avistaram um suspeito correndo com uma mochila verde escura na mão. Ele entrou numa residência e os policiais fizeram a abordagem, encontrando na mochila dois tabletes de maconha, que pesaram 1,3kg. O acusado de tráfico e a droga foram entregues na 5ª SDP para as providências cabíveis ao fato.

Classificados