Segurança

Rotam apreende 185 pontos de LSD e cocaína

["As drogas, dinheiro e celulares apreendidos pela Rotam "] (Foto: Divulgação)

Após uma denúncia anônima, a equipe da Rotam do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) de Pato Branco apreendeu, na última terça-feira à noite, 185 pontos de LSD (droga sintética) e 4,5g de cocaína. A ação policial começou em Vitorino e terminou no bairro La Salle, em Pato Branco, onde foram presos dois acusados de tráfico.

A equipe da Rotam abordou um rapaz na rua Caleffi, em Vitorino, que estava com seis pontos de LSD e 4,5g de cocaína. Ele relatou aos policiais que é usuário e havia comprado às drogas de dois rapazes que estavam com um Gol, cor branca.

Durante as buscas, a Polícia Militar avistou um veículo, com as mesmas características passadas pelo usuário, na rua Itapuã, bairro La Salle, em Pato Branco. Os policiais fizeram a abordagem e revistaram o motorista e o passageiro, sendo que um deles estava com 179 pontos de LSD e com os seis encontrados com o usuário, totalizou 185. Também foram apreendidos R$ 618,50 e três celulares.

Os acusados de tráfico foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados, juntamente com as drogas e demais objetos apreendidos, à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco para as devidas providências.

Classificados