Segurança

Rapaz mata ex-namorada e na fuga morre em acidente

["O Gol, que era conduzido por Bruno, colidiu contra uma camionete "] (Foto: Douglas Kichel/Rádio Clube de Realeza)

A Polícia Militar foi informada na tarde da sexta-feira (21), que uma adolescente, de 16 anos, vítima de golpes de tesoura desferidos pelo seu ex-namorado, morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Realeza. Posteriormente, os policiais ficaram sabendo que o suspeito da autoria do feminicídio tinha morrido em acidente na PR-281, entre Realeza e Planalto.

Segundo informações da Polícia Militar, Bruno Roberto Meurer, 20 anos, conduzia um Gol, placas de Realeza, que colidiu contra uma camionete D20, placas de Pranchita. Bruno morreu no local do acidente e o motorista da camionete recebeu cuidados médicos na UPA de Realeza, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Francisco Beltrão.

Conforme informações da Polícia Militar, a adolescente foi socorrida por vizinhos após sofrer os golpes de tesoura, que teriam sido desferidos por Bruno, que depois sofreu o acidente fatal. O casal deixa um filho de um ano. Os corpos da jovem e do rapaz foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Classificados