Segurança

Procurado pela Justiça é preso com arma em Palmas

["A arma, muni\u00e7\u00f5es, droga e dinheiro que foram apreendidos durante a a\u00e7\u00e3o policial "] (Foto: Divulgação)

Em operação conjunta, as polícias Civil e Militar prenderam um foragido da Justiça na última terça-feira à noite, no bairro São Francisco, em Palmas. Ele portava uma espingarda calibre 36 e estava na companhia de um rapaz, que usava uma tornozeleira eletrônica e foi flagrado com 16g de maconha.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que um homem com mandado de prisão estava no interior de uma residência na rua Aneto José Galli, em Palmas. Policiais civis e militares cercaram o imóvel e efetuaram a abordagem de dois suspeitos. O procurado pela Justiça, que é acusado de um roubo ocorrido em Palmas, estava portando uma espingarda calibre 36, municiada com um cartucho intacto. Os policiais encontraram ainda três munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre.

Já o rapaz, que estava na companhia do foragido, havia dispensado um objeto ao receber voz de abordagem. Os policiais encontraram um invólucro, contendo 16g de maconha. Também foram apreendidos R$ 180,00 e 16 dólares.

O homem procurado pela Justiça deverá responder também por porte ilegal de arma de fogo. Ele e o rapaz, que estava com a droga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Palmas para as providências cabíveis ao fato.

Classificados