Pato Branco

Presidente da Federação Espírita do Paraná fará palestra em Pato Branco

Adriano Lino Greca é presidente da FEP e está vinculado ao Centro Espírita Ildefonso Correia, em Curitiba (Foto: Arquivo/Diário do Sudoeste)

Neste sábado (27), o presidente da Federação Espírita do Paraná (FEP), Adriano Lino Greca, estará em Pato Branco e ministrará uma palestra com o tema “Senhor, o que queres que eu faça?”. A palestra é gratuita e será realizada às 20h, no auditório da Sociedade Espírita Fraternidade (SEF), localizada na rua Jaciretã, 720, no bairro Parzianello.

Profissionalmente, Adriano Greca é administrador de empresa. Atua como presidente da FEP desde 2016, quando foi eleito para o biênio 2016/17 e reeleito para o biênio 2018/19. É também um dos conselheiros da Federação, onde já exerceu as funções de coordenador do Setor de Juventude do Departamento de Infância e Juventude (DIJ), diretor do DIJ, membro do Departamento de Orientação e Dinamização do Movimento Espírita (DOM).

Adriano Greca está vinculado ao Centro Espírita Ildefonso Correia, em Curitiba, onde é membro do Conselho Deliberativo, coordenador de Grupos de Estudo e expositor da Doutrina Espírita.

Também neste sábado (27), no período da tarde, o presidente da FEP ministrará um seminário para trabalhadores das casas espíritas filiadas à 14ª União Regional Espírita (URE), que são voluntários do Movimento Espírita no sudoeste do Paraná.

 

Classificados