Região

Prefeitura de Palmas adquire dois ônibus para a Secretaria de Saúde

Para a aquisição dos dois ônibus foram investidos R$ 1,1 milhão (Foto: Assessoria)

Recentemente, a Prefeitura de Palmas adquiriu dois novos ônibus para a Secretaria Municipal da Saúde. Os novos veículos serão utilizados para o transporte de pacientes em tratamento médico fora do município.

Com o investimento de R$ 1,1 milhão, os novos ônibus possuem a capacidade para transportar 44 pessoas cada. “Nossos pacientes terão condições ainda melhores no transporte para outras cidades, com mais conforto, segurança e comodidade, pois é equipado com poltronas reclináveis, acesso com elevador para cadeirantes, banheiro e ar-condicionado”, comentou o prefeito Kosmos Nicolaou.

Diariamente, o Município realiza o transporte gratuito de pacientes para consultas médicas, realização de exames e procedimentos na área da saúde em outras cidades. Para Nicolaou, investir na frota municipal é garantir maior agilidade no atendimento. “Tratar com carinho, respeito e dignidade as pessoas que precisam. A população palmense possuirá transporte com comodidade e segurança, de forma totalmente gratuita”.

Classificados