Região

Prefeitura de Chopinzinho abre processo seletivo com 47 vagas

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura seguem até 19 de fevereiro (Foto: Arquivo / Diário do Sudoeste)

Mais oportunidade de emprego em Chopinzinho e melhorar cada vez mais o serviço prestado pela Prefeitura. São com estes objetivos principais que está aberto Processo Seletivo para contratação de mais de 45 profissionais.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 19 de fevereiro, podendo ser feitas diretamente no site da Prefeitura.

Novidade

Como os cargos são temporários (seis meses, que podem ser renovados), a grande novidade neste processo é que serão realizadas apenas provas práticas e de títulos. São 15 vagas para operário, 11 para operador de máquinas, 20 para zelador escolar e 2 para auxiliar dentário.

“O Município precisa de alguns cargos específicos, que estão em falta. Optamos em fazer o processo seletivo, por ser mais rápido e agilizarmos a contratação. A maioria destes cargos serão, em breve, objeto de concurso”, explica o prefeito Álvaro Scolaro.

Esta é mais uma oportunidade para quem busca vagas de trabalho. É necessário que o candidato leia atentamente o Edital. Se ainda tiverem dúvidas, na Agência do Trabalhador foi disponibilizado um servidor específico para esclarecimentos ao público quanto ao processo.

A data prevista para divulgar o resultado é 18 de março. Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico: http://www.chopinzinho.pr.gov.br/portal/processo-seletivo.

Classificados