Segurança

PRE apreende 2,600kg de maconha na PR-158

["A maconha estava dentro de uma sacola t\u00e9rmica "] (Foto: Divulgação)

A equipe de apoio da 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu segunda-feira, por volta das 17h, na PR-158, em Pato Branco, 2,600kg de maconha durante a abordagem de um Santana, com placas de Clevelândia. A droga estava dentro de uma sacola térmica, que foi dispensada por um dos ocupantes do veículo.

Conforme informações da PRE, os policiais estavam fazendo patrulhamento na rodovia, quando desconfiaram do condutor do Santana, pois ao avistar a viatura ele passou a conduzir o veículo em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais perceberam que um dos ocupantes, ao desembarcar do carro, dispensou uma sacola térmica, que foi revistada e tinha quatro tabletes de maconha.

No Santana havia um casal e um rapaz, que assumiu a propriedade da maconha, totalizando 2,600kg. Ele alegou aos policiais que pegou a droga em Cascavel e iria levar para Curitiba.

O casal que estava no veículo foi liberado. Já o rapaz, que não teve o nome divulgado, foi entregue, juntamente com a maconha apreendida, na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco para as devidas providências.

Classificados