Segurança

Polícia recupera objetos roubados em área rural de Pato Branco

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Na manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Civil de Pato Branco, informou que dando continuidade nas investigações no caso do roubo registrado no início de fevereiro em uma propriedade rural em Sede Dom Carlos em Pato Branco, na sexta-feira (9) foi cumprido em Francisco Beltrão, três mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, para o cumprimento dos mandados, houve o suporte operacional de policiais civis beltronenses. Os mandados foram cumpridos na residência de Thiago Rodrigues Lages (no momento da prisão, Thiago usava uma das camisteas roubadas de uma das vítimas) ele foi preso na semana passada pela Polícia Militar, e em outros dois endereços nos bairros Padre Ulrico e Pinheirinho.

Em uma das residências do bairro Padre Ulrico segundo a polícia, nada de ilícito foi localizado. Já em uma segunda casa, no mesmo bairro foi localizado um dos aparelhos celulares e uma lanterna tática subtraídas da vítima.

No terceiro endereço, no bairro Pinheirinho, foram localizados diversos objetos roubados no dia do crime, como roupas e eletrônicos, que já foram devolvidos as vítimas.

O trabalho da polícia segue para localizar as armas e as munições roubadas, além da busca pelos outros dois homens que participaram do crime e que estão foragidos.

A polícia pede que denúncias sobre o paradeiro dos outros dois autores, sejam feitas de forma anônima pelos telefones 197 e 181.

Seguem foragidos Cleiton Felipe Dionísio (camiseta vermelha) e Geovani Petri (camiseta preta).