Segurança

Polícia Militar registra dois assaltos em Palmas

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de assalto na noite de terça-feira, em Palmas. Uma mulher teve o Gol e dinheiro roubados e um homem foi agredido fisicamente pelos bandidos, que levaram seus documentos pessoais, o registro do imóvel, dinheiro e um celular.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 18h20, na rua Vereador Amazonas da Fonseca, centro de Palmas, dois homens usando de força e violência roubaram um Gol, placas ARS 3945, cor cinza. A vítima informou os policiais que no interior do veículo estava uma bolsa, contendo os seus documentos pessoais, cartões de crédito, um celular e R$ 400,00. A mulher foi orientada a registrar queixa na Polícia Civil para que tenham continuidade as investigações.

Já por volta das 19h, a Polícia Militar foi informada que um homem vítima de roubo havia dado entrada no Pronto Atendimento de Palmas, com um ferimento na cabeça. Os policiais foram ao local e o agricultor informou que dois homens invadiram a sua propriedade rural, localizada às margens da PRC-280, e o agrediram fisicamente. Eles roubaram uma pasta contendo os documentos pessoais da vítima, o registro do imóvel, o celular e R$ 4.000,00, em dinheiro.

A Polícia Militar realizou buscas, mas sem êxito. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Classificados