Segurança

Polícia Militar prende rapaz com drogas em Pato Branco

["As drogas, dinheiro e demais objetos apreendidos pela Pol\u00edcia Militar"] (Foto: Divulgação)

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira, por volta das 14h, na avenida Tupi, centro de Pato Branco, um rapaz, de 27 anos, que estava com drogas em sua residência. Foram apreendidos 3,5kg de maconha, 203g de cocaína e uma pequena quantidade de ecstasy, além de R$ 2.119,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

De acordo com a Polícia Militar, receberam uma denúncia de que um rapaz estava se deslocando com drogas de Francisco Beltrão, com destino a Pato Branco, com um Golf, cor preta. Durante as buscas, os policiais avistaram o veículo na avenida tupi, centro de Pato Branco, quando efetuaram a abordagem. O suspeito e o veículo foram revistados, mas os policiais não encontraram nada de ilícito. Já durante buscas no quarto da residência do rapaz, foram localizados cinco tabletes de maconha, que pesaram 3,5kg, além da cocaína, ecstasy, dinheiro e uma balança de precisão.

Os policiais deram voz de prisão ao rapaz por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado, juntamente com os entorpecentes e o veículo, à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as devidas providências.

Classificados