Segurança

Polícia Militar prende homens com drogas em Beltrão

Em patrulhamento no último domingo pela rua Aracaju, em Francisco Beltrão, a Polícia Militar abordou um rapaz conhecido por ser usuário de crack. Ele foi revistado e estava com uma pedra da droga e afirmou ter comprado em um lote com duas casas, que tinham denúncias pelo telefone 181 sobre tráfico de drogas.

Com apoio de outras equipes policiais, foi localizado um suspeito em uma das residências, que autorizou as buscas. Os policiais encontraram 20 pedras de crack no porão da casa da frente do terreno. O suspeito deu um soco em um dos policiais e tentou fugir, mas foi contido. No quarto do acusado foram encontrados R$ 537,00. Já na casa dos fundos, os policiais encontraram 90g de maconha na geladeira, além de  vários objetos, que o morador não soube explicar a procedência.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados, juntamente com o crack e maconha, à 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) para as devidas providências.

Já em outra ocorrência, em Francisco Beltrão, a Polícia Militar aprendeu 111g de maconha, que estavam com um homem acusado de agressão e ameaças contra a sua irmã, com a utilização de um canivete. O acusado, que estava usando tornozeleira eletrônica, confirmou os fatos e entregou o canivete aos policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Classificados