Segurança

PM cumpre três mandados de prisão em Pato Branco

A Polícia Militar prendeu segunda-feira (5), em Pato Branco, três homens que eram procurados pela Justiça. Dois deles foram localizados durante patrulhamento em bairros da cidade e o outro quando estava no Fórum de Pato Branco.

Na rua Edimo Belmiro Pastro, bairro Bela Vista, os policiais abordaram um homem de 38 anos, que foi revistado e não tinha nada de ilícito. Já em consulta ao sistema Sesp, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em desfavor do cidadão expedido pela Vara de Execução de Meio Aberto de Pato Branco sob a acusação de tráfico de drogas.

Outro procurado pela Justiça, um homem de 28 anos, foi localizado durante patrulhamento da Polícia Militar na rua Fernando Ferrari, bairro Industrial. Havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz, que é acusado de furto.

Já no Fórum de Pato Branco, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de um homem, 28 anos, que estava no local. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o cidadão, que é acusado de ameaça.

Os três presos foram entregues na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco. Eles estão à disposição da Justiça.

Classificados