Segurança

Polícia Militar apreende mais de 3kg de drogas em Beltrão

["As drogas e demais objetos apreendidos "] (Foto: Divulgação)

Em patrulhamento terça-feira à noite pelo loteamento Scott, em Francisco Beltrão, a Polícia Militar avistou um rapaz em atitude suspeita. Ele tentou fugir para o interior da residência ao avistar a viatura, mas foi abordado quando estava trancando uma grade.

O rapaz alegou que tentou fugir porque possuía passagem por uso de entorpecente e negou ter drogas na residência, autorizando os policiais a realizarem buscas. No quatro do suspeito, dentro de um guarda-roupa, os policiais encontraram seis tabletes de maconha, totalizando 3,126kg. Ainda no quarto, foi localizado um simulacro de arma de fogo com silenciador. Já na sala foram encontrados seis comprimidos de ecstasy e na cozinha 26g de cocaína.

Os policiais apreenderam ainda R$ 353,65 em dinheiro, dois celulares, dois rádios transmissores e uma câmera de segurança, todos os produtos de procedência duvidosa. A desconfiança da polícia é de que os objetos foram furtados por usuários e trocados por drogas.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado, juntamente com os entorpecentes e demais objetos apreendidos, à 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) para as devidas providências.

Classificados