Segurança

Polícia Militar apreende fuzil e metralhadora em Coronel Vivida

["As armas, muni\u00e7\u00f5es e demais objetos apreendidos pela Pol\u00edcia Militar "] (Foto: Divulgação)

Após uma denúncia anônima sobre um Ômega em atitude suspeita no bairro Industrial, em Coronel Vivida, a Polícia Militar apreendeu na tarde de segunda-feira (10) um fuzil, uma metralhadora, uma pistola e munições. O condutor do veículo estava com 25 munições de fuzil calibre 7.65, que iria entregar para um morador da rua Presidente Costa e Silva, onde foram encontradas as armas.

Segundo informações da Polícia Militar, após informações do condutor do Ômega sobre a residência que entregaria as munições, os policiais pediram o apoio de outras equipes para realizar a abordagem. No imóvel havia três pessoas e durante as buscas os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, 85 munições do mesmo calibre; um fuzil 7.65 de fabricação argentina, com luneta, que estava municiado com um cartucho intacto, e uma metralhadora, marca Ina, calibre ponto 45, pertencente a Polícia Militar do Paraná, carregada com sete munições intactas. Os policiais também localizaram no interior da residência um colete balístico, uma touca balaclava, três lanternas, três braçadeiras transparentes, um par de luvas e um canivete.

Já durante consulta ao sistema Sesp, os policiais descobriram que um dos moradores possuía um mandado de prisão em seu desfavor sob a acusação de homicídio, além de estar foragido do sistema penitenciário. Ele e os demais envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com as armas, munições e objetos apreendidos, à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.

Classificados