Segurança

Polícia Militar apreende ecstasy e cocaína em Pato Branco

Os 500 comprimidos de ecstasy estavam com dois rapazes abordados na Baixada Industrial (Foto: Divulgação)

Mais duas apreensões de drogas foram realizadas pela Polícia Militar nessa semana, em Pato Branco. Na rua Paraná, Baixada Industrial, dois rapazes foram flagrados com 500 comprimidos de ecstasy. Já no bairro Fraron, um homem foi preso com várias porções de cocaína.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela rua Paraná os policiais se depararam com um Corsa ocupado por dois rapazes. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles arremessou um objeto pela janela do passageiro, que foi recuperado e os policiais constataram que se tratava de 500 comprimidos de ecstasy. Os dois rapazes também estavam com R$ 362,00. Eles foram entregues, juntamente com a droga, na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as devidas providências.

Já no bairro Fraron, os policiais fizeram campana em local denunciado por tráficos de drogas. Um homem saiu de uma residência e foi abordado, quando confessou ter comprado uma porção de cocaína no imóvel denunciado. Depois saiu um veículo da residência, ocupado por dois homens, sendo que durante a abordagem um deles entrou em luta corporal com os policiais, mas foi contido. Ele foi revistado e estava com uma porção de cocaína escondida nas partes íntimas. Com a utilização do cão de faro Thor, foram realizadas buscas na residência e encontradas mais algumas porções de cocaína, além de dinheiro e uma balança de precisão. O acusado de tráfico foi entregue na 5ª SDP para as providências cabíveis ao fato.

Classificados