Segurança

Polícia encontra 22 munições na casa de vítima de homicídio

As polícias Civil e Militar realizaram buscas, na tarde da última segunda-feira, na residência de um homem de 55 anos, que foi morto a tiros de espingarda calibre 12, no último sábado à noite, na comunidade de Barra Bonita, em Marmeleiro. Durante as buscas, os policiais perceberam que estava solta uma das tábuas do assoalho da casa, onde foram encontradas 22 munições intactas de calibre 12 e uma deflagrada de calibre 36, mas as armas não foram localizadas.

Conforme informações da Polícia Militar, as munições estavam dentro da bolsa de uma mulher, localizada num fundo falso do assoalho. As munições são idênticas às utilizadas para matar Deolindo Egídio da Rocha, que foi alvejado quando estava consertando uma cerca na sua propriedade.

As buscas foram autorizadas pelos filhos e a convivente de Deolindo. A mulher disse aos policiais civis e militares desconhecer a procedência das munições, que foram apreendidas.

A Polícia Civil já ouviu familiares da vítima. As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar e prender o autor do homicídio.

Classificados