Segurança

Polícia elucida homicídio ocorrido em Chopinzinho

O revólver que foi utilizado no crime (Foto: Divulgação)

As polícias Civil e Militar elucidaram um homicídio ocorrido no último domingo na rua 14 de Dezembro, em Chopinzinho. A vítima foi Antoninho Moacir Bueno, 42 anos, que morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo no lado esquerdo do tórax.

Conforme nota divulgada pelo delegado Nilmar Manfrin da Silva, após o crime diversas diligências foram realizadas e com a intensa coleta e troca de informações entre os policiais civis e militares foi possível coletar elementos de prova que indicaram como autor do homicídio Vergínio Anselmo Schneider, que já se apresentou na Delegacia de Polícia de Chopinzinho. Ele entregou o revólver calibre 38 utilizado no crime.

O delegado Nilmar informou que Vergínio, ao ser interrogado, confessou a prática da infração penal. Ele alegou que cometeu o crime porque a vítima teria proferido ameaças a sua família.

Antoninho tinha discutido com um motociclista, domingo, quando foi buscar uma extensão elétrica na casa de um conhecido. No retorno, ele parou o Fiat Uno ao encontrar Vergínio no canteiro central da rua 14 de Dezembro, onde foi alvejado com um tiro no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Classificados