Segurança

Polícia combate o tráfico de drogas em Palmas

["As drogas, dinheiro, arma, celulares e demais objetos apreendidos durante a opera\u00e7\u00e3o "] (Foto: Divulgação)

As polícias Civil e Militar deflagrou na manhã dessa terça-feira (2), em Palmas, a “Operação Braços Fortes” no combate ao tráfico de drogas. Mais de 30 policiais, com a utilização do cão “Faro” da Polícia Civil, cumpriram seis mandados de busca e apreensão nos bairros Aeroporto e Divino.

O delegado de Palmas, Felipe Silva de Souza, informou que a operação foi conjunta com a Polícia Militar, que fez o mapeamento de pontos de venda de drogas em Palmas. Em seguida, a Polícia Civil solicitando à Justiça os mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nessa terça-feira.

Segundo o delegado, as buscas nas residências dos suspeitos resultaram na apreensão de crack, maconha (400g), uma espingarda calibre 36, celulares e dinheiro. Foram presos quatro maiores de idade e apreendido um adolescente de 16 anos, que também estava envolvido com o tráfico de drogas.

Os envolvidos, as drogas, arma e demais objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Palmas. Os acusados de tráfico estão à disposição da Justiça.

Classificados