Segurança

PM prende homens com arma e máscaras em Palmas

A Polícia Militar foi informada, na madrugada de terça-feira (27), que havia homens armados, circulando com um Gol, cor prata, na avenida Paraná, bairro Lagoão, em Palmas, planejando um assalto. Durante as buscas, os policiais abordaram três suspeitos, que estavam com um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com dois cartuchos intactos, além de duas máscaras de palhaço.

Segundo informações da Polícia Militar, uma das máscaras de palhaço estava no bolso do casaco de um dos abordados. Já no interior do Gol foi encontrada a outra máscara e o revólver, além de dois celulares e um casaco, cor azul, com capuz.

Os três suspeitos alegaram aos policiais que encontraram as duas máscaras em via pública. Já o revólver um dos acusados afirmou ter comprado de uma pessoa, que não recorda o nome, por R$ 3.000,00. Os três homens foram encaminhados à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, eles foram entregues, juntamente com a arma, veículo e demais objetos apreendidos, na Delegacia da Polícia Civil de Palmas para as devidas providências.

Classificados