Segurança

PM prende dois foragidos da Justiça em Honório Serpa

A Polícia Militar prendeu dois foragidos na Justiça, na tarde da última terça-feira, na linha Agrovila do Juca, em Honório Serpa. Um dos presos disse aos policiais que tinha passagem por homicídio e fugiu várias vezes da cadeia.

A equipe policial realizava patrulhamento no interior de Honório Serpa quando avistou um homem em atitude suspeita. Ele foi revistado e não tinha nada de ilícito, mas disse aos policiais que tinha passagem pela polícia por homicídio e fugiu várias vezes da cadeia. Os policiais fizeram consulta no sistema Sesp e confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o cidadão, que foi preso.

Posteriormente, os policiais foram informados de que havia outro foragido da Justiça naquela comunidade. Durante as buscas, o acusado foi localizado e os policiais constataram que tinha um mandado de prisão em desfavor do suspeito.

Os dois homens presos, que não tiveram os nomes divulgados, são acusados de homicídio qualificado. Eles foram entregues para a Polícia Civil e estão à disposição da Justiça.

Classificados