Segurança

PM prende assaltantes com veículo roubado

Duas pessoas foram assaltadas quinta-feira à noite na PRC-280, em Clevelândia, por seis homens armados que estavam com um Gol roubado em Palmas. Os bandidos levaram um relógio, uma mochila, bonés e blusas das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas tentou abordar o veículo, mas o condutor empreendeu fuga e alta velocidade. Com isso, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e perceberam quando um dos ocupantes do Gol direcionava uma arma sentido à viatura. Primando pela segurança, os policiais efetuaram três disparos em direção ao veículo, forçando o motorista a parar. Um dos homens desembarcou do Gol com uma arma em punho e um policial atirou em sua direção e ele jogou a arma em direção a um matagal.

Após conter os envolvidos, os policiais realizaram buscas nas imediações, localizando um revólver calibre 32, municiado com seis munições, três delas intactas e as outras deflagradas. Já no interior do veículo foram encontradas três máscaras, que possivelmente seriam utilizadas para o cometimento de outros crimes.

Os detidos confessaram a autoria do roubo do Gol, que ocorreu no último dia 18, em Palmas. Eles disseram que foram até Clevelândia para tentar roubar outro veículo, mas não encontraram o que queriam e estavam retornando para Palmas.

O veículo recuperado e os envolvidos foram entregues na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco. Eles estão à disposição da Justiça.

Classificados