Segurança

PM prende acusado de tráfico de drogas em Chopinzinho

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na última segunda-feira no bairro Novo Horizonte, em Chopinzinho, um homem acusado de tráfico de drogas.
As drogas apreendidas pela Polícia Militar em Chopinzinho (Foto: Rádio Chopinzinho)

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na última segunda-feira no bairro Novo Horizonte, em Chopinzinho, um homem acusado de tráfico de drogas. Ele tinha escondido cocaína e maconha na caixa séptica de gordura do imóvel.

Conforme informações da Polícia Militar, a pessoa que fez a denúncia percebeu quando o morador colocou duas sacolas dentro da caixa séptica na parte externa da residência. Uma equipe policial foi ao local e com a autorização do proprietário realizou buscas e encontrou duas sacolas na caixa séptica, contendo 29 buchas de maconha, 14 porções de cocaína, além de 28 sementes de maconha.

O acusado de tráfico foi conduzido até o Pelotão da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, ele foi encaminhado, juntamente com as drogas apreendidas, à Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Pato Branco

A Polícia Militar abordou na tarde de segunda-feira na rua Paraná, esquina com a Mato Grosso, em Pato Branco, uma camionete Saveiro ocupada por dois rapazes. O passageiro, de 28 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica, estava com R$ 1.230,00. Já o condutor, de 29 anos, não tinha nada de ilícito, mas os policiais encontraram uma porção de cocaína no interior do veículo.

O motorista assumiu a propriedade da droga e revelou que o passageiro lhe fornece cocaína há meses. Com autorização, os policiais realizaram buscas na residência do passageiro, onde estava a sua convivente, de 23 anos, encontrando mais duas porções de cocaína.

A mulher confessou que ela e seu convivente traficam drogas e mostrou aos policiais no aplicativo do seu celular algumas conversas tratando da comercialização de entorpecentes. O casal acusado de tráfico e o usuário foram encaminhados, juntamente com a droga e três celulares, à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as providências cabíveis ao fato.

As drogas apreendidas pela Polícia Militar em Chopinzinho (Rádio Chopinzinho)
Classificados