Segurança

PM flagra rapaz com droga no bairro Planalto

["A maconha apreendida no bairro Planalto"] (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, na tarde da última quinta-feira, informando que um motociclista residente no bairro Planalto, em Pato Branco, entregava entorpecentes. O suspeito foi localizado na rua Gralha Azul, conduzindo uma moto Honda CG 150 Titan. Os policiais abordaram e revistaram o rapaz, que estava com R$ 124,00 e uma bucha de maconha dentro de uma carteira de cigarros.

Os policiais tiveram autorização para realizar buscas na residência do acusado, encontrando num guarda-roupa 15 buchas de maconha, envoltas em papel transparente, prontas para serem comercializadas. O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Além da maconha e do dinheiro, os policiais apreenderam o celular do jovem e a motocicleta utilizada para a entrega de entorpecentes. O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi entregue na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as providências cabíveis ao fato.

A Polícia Militar também apreendeu droga na última quinta-feira no bairro Sudoeste, em Pato Branco. Dois rapazes foram abordados e revistados na rua Frei Galvão. Eles estavam com 13 pedras de crack e tentaram reagir à prisão, mas foram condidos pelos policiais. Trata-se de dois irmãos, um de 17 anos e outro de 18, que foram entregues na 5ª SDP para as devidas providências.

Classificados