Segurança

PM flagra menores com veículo roubado em Mangueirinha

["As armas que os menores utilizaram para praticar o assalto "] (Foto: Divulgação)

Um homem acionou a Polícia Militar, na última quinta-feira, após ter seu Fiat Pálio roubado por dois rapazes, que também levaram duas folhas de cheques, totalizando R$ 6.900,00, R$ 100,00 em dinheiro e o celular da vitima. O assalto ocorreu quando o cidadão estava negociando um Honda Civic e daria em troca o Fiat Pálio.

O homem relatou aos policiais que aguardava o vendedor do Civic, quando foi abordado por dois rapazes, que pediram a hora. Posteriormente, passou pelo local o Civic e os dois jovens retornaram armados e anunciaram o assalto. Após roubarem o Pálio, dinheiro e o celular da vítima, eles fugiram pela PR-459, em direção a Foz do Jordão.

Durante as buscas, os policiais avistaram um veículo com as características repassadas pela vítima e fizeram a abordagem. No interior do carro estavam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que assumiram a autoria do roubo. Em seguida, os policiais localizaram dois revólveres, um calibre 38, com quatro munições intactas, e outro calibre 44 também com quatro munições intactas.

Além do veículo, os policiais recuperaram os demais objetos que tinham sido roubados da vítima. Os dois adolescentes também são suspeitos de outros assaltos ocorridos em Mangueirinha com os mesmos modos operantes. Eles foram entregues à Polícia Civil para as devidas providências.

Classificados