Segurança

PM apreende droga e arma em Coronel Vivida

A droga e arma apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar recebeu denúncias terça-feira à tarde sobre tráfico de drogas na avenida Generoso Marques, em Coronel Vivida. A equipe do Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) levantou mais informações e constatou uma grande movimentação de pessoas no local suspeitas de serem usuárias de drogas. Um suspeito foi abordado após deixar o imóvel e estava com uma bucha de maconha escondida na palmilha do tênis.

O rapaz mentiu para os policiais que tinha adquirido à droga na praça central de Coronel Vivida, pois ele tinha sido filmado ao deixar o imóvel e vendo as imagens acabou confessando que ganhou a droga do proprietário da casa. Já com o apoio da Rotam foi abordado um veículo que saiu da residência, onde estavam o condutor e o dono do imóvel. Eles foram revistas e não tinham nada de ilícito.

O proprietário da casa autorizou as buscas, realizadas com o apoio do Canil e utilização do cão farejador Thor. Foram localizados seis tabletes de maconha com pesos variados, totalizando 647g, além de sementes de maconha, um revólver calibre 22, marca Rossi, 12 munições intactas do mesmo calibre, outras três de calibre 38 e um simulacro de pistola.

O dono da casa, o condutor do veículo e o usuário foram presos. Eles foram encaminhados, juntamente com a droga, arma e demais objetos apreendidos, à 5ª SDP de Pato Branco para as devidas providências.

Classificados