Segurança

PM apreende crack e maconha em Itapejara D’Oeste

["As drogas e os acusados foram entregues na 5\u00aa SDP de Pato Branco "] (Foto: Divulgação)

A equipe de Radiopatrulha recebeu várias denúncias pelos telefones 181 e 190 sobre a existência de um ponto de venda de drogas na rua Paulina, bairro Alto da Colina, em Itapejara D’Oeste, solicitando, no último domingo à noite, o apoio da Rotam/Canil para a realização de buscas. Foram apreendidas 265 pedras de crack e 66 buchas de maconha prontas para serem comercializadas, além de outras 15g de crack, um tablete de maconha, que pesou 254g, e dois celulares.

Segundo informações da Polícia Militar, foram abordadas várias pessoas que estavam em frente à residência denunciada. Durante revista, foram encontradas 265 pedras de crack na pochete de um rapaz de 18 anos, que pesaram 53g. Já no interior da residência os policiais localizaram, em um dos quartos, uma pochete contendo 66 buchas de maconha, que pesaram 392g, além de um tablete da droga (254g).

Foram presos dois rapazes e duas mulheres e apreendido um adolescente. Eles relataram que, antes da chegada dos policiais, um rapaz tinha saído da casa com cerca de R$ 2.000,00 proveniente do tráfico de drogas. Os acusados, as drogas e demais objetos apreendidos foram entregues na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco para as devidas providências.

Classificados