Segurança

PM apreende camarão e recupera camionete furtada

["A camionete estava carregada com 60 caixas de camar\u00e3o contrabandeado da Argentina "] (Foto: Divulgação)

Uma camionete Ford Ranger, que tinha alerta de furto ocorrido em Colombo (PR), foi recuperada quarta-feira pela Polícia Militar de Marmeleiro. O veículo estava carregado com 60 caixas de camarão contrabandeado da Argentina.

Após receber informações que a camionete estaria carregada com ilícitos, os policiais militares fizeram uma campana no trevo de acesso a Flor da Serra do Sul. O veículo foi avistado trafegando em atitude suspeita e o motorista não acatou a ordem de abordagem, fugindo em direção a Renascença.

Os policiais fizeram acompanhamento tático do veículo até Vitorino, onde o motorista entrou no perímetro urbano e chegando ao trevo fez o retorno a Renascença. Já na comunidade de Baulândia, as equipes da Rotam fizeram um bloqueio, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e entrou numa plantação de trigo, onde abandonou a camionete e fugiu por um matagal.

Após constatar que a camionete estava carregada com 60 caixas de camarão contrabandeado da Argentina, os policiais consultaram o chassi do veículo e descobriram que a placa original não condiz com a que estava na camionete, que tem registro de furto ocorrido em Colombo (PR). O veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia de Marmeleiro. Já as caixas de camarão apreendidas foram entregues na Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

Classificados