Segurança

PM apreende 13kg de maconha em ônibus

A Polícia Militar apreendeu quinta-feira (9), em Francisco Beltrão, 13,250kg de maconha e prendeu o acusado de tráfico. A droga estava no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Campo Grande (MS) a Florianópolis (SC).

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a abordagem do ônibus, os policiais perceberam o nervosismo de um passageiro. Ele estava com uma mochila preta e disse que não tinha outras bagagens. No entanto, os policiais foram informados pelo motorista que o rapaz tinha uma mala no bagageiro do ônibus, onde foi encontrada a droga.

Após receber voz de prisão, o rapaz disse aos policiais que adquiriu a mala com a maconha em Campo Grande (MS) e ganharia R$ 2.000,00 para fazer o transporte até Joaçaba (SC). Ele alegou que se comunicou com os envolvidos por mensagens de celular, mas não revelou para quem entregaria o entorpecente.

Os policiais pesaram a maconha, que totalizou 13,250kg. O acusado e a droga foram encaminhados à 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) para as providências cabíveis ao fato.

Classificados