Segurança

Pedestres são vítimas de roubos em Dois Vizinhos

Dois pedestres, uma mulher e um homem, foram assaltados nessa semana, em Dois Vizinhos. Os bandidos levaram o celular e a carteira da mulher e o homem foi agredido em outra ocorrência e desmaiou quando aguardava para receber cuidados médicos.

Conforme informações da Polícia Militar, a mulher relatou que estava descendo a rua Wenceslau Braz quando foi abordada por dois rapazes, que aparentavam ser menores de idade. Um deles encostou um revólver nas costelas da vítima e ordenou para ela entregar o celular Samsung e a carteira, contendo R$ 200,00, cartões de crédito e documentos pessoais.

A vítima disse aos policiais que um dos bandidos estava usando camiseta vermelha e calção preto. Eles fugiram em direção a rua João Dalpasquale. Foram realizadas buscas, mas sem êxito.

Já o homem foi agredido pelo bandido, que roubou R$ 50,00 da sua carteira. Ele foi até o Hospital Pró-Vida e desmaiou quando aguardava para receber cuidados médicos. A Polícia Militar foi comunicada e o homem, após ser reanimado, informou que o bandido é moreno, baixo e estava trajando camisa azul e calção jeans. Uma equipe policial realizou buscas, mas não conseguiu localizar o assaltante.

Classificados