Esportes

Pato Handebol garante vaga na semifinal do Paranaense

O Pato Handebol venceu os dois jogos e está na semifinal da competição

Pelo Campeonato Paranaense da Chave Bronze, o Pato Handebol disputou dois jogos no último final de semana, em Francisco Beltrão. Foram duas vitórias e a classificação para a semifinal da competição.

No sábado (8), em confronto emocionante contra a equipe São José dos Pinhais, o Pato Handebol garantiu a classificação para as quartas de final do Paranaense, com uma vitória por 30 a 22. O Atleta Helandro Bastos da equipe pato-branquense foi eleito o destaque da partida.

No domingo, o Pato Handebol entrou em quadra novamente, dessa vez a partida era pelas quartas de final. Após mais um jogo emocionante, disputado gol a gol, o Pato Handebol abriu vantagem no final da partida e saiu vitorioso contra a forte equipe de Candói, garantindo a classificação para a fase semifinal, com o resultado de 26 a 22. O Atleta pato-branquense Flavio Lira foi eleito o destaque da partida.

Agora o Pato Handebol volta à quadra pelo Paranaense no dia 14 de Setembro, em busca de uma vaga na final e também do acesso para a Série Prata. Antes, a equipe participará dos Jogos Abertos do Paraná na categoria masculina e feminina.

O presidente do Pato Handebol, Renato Gardasz, agradece a toda diretoria, comissão técnica, atletas, apoiadores e patrocinadores que contribuem de forma ímpar para a participação da equipe na competição estadual e tornam possível que Pato Branco volte a ser destaque no cenário estadual da modalidade.

Classificados