Esportes

Pato Futsal perde para o Foz Cataratas em jogo da Liga

["O jogo aconteceu no Gin\u00e1sio Costa Cavalcanti, em Foz do Igua\u00e7u","",""] (Foto: Reprodução)

O Pato Futsal enfrentou o Foz Cataratas na noite dessa sexta-feira (24), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), marcando o 50º jogo do Pato na competição, desde março de 2017. No entanto, o time pato-branquense perdeu por 6 a 2 para a equipe da fronteira.

O Pato entrou em quadra com Djony, Jhow, Di Maria, Tom e Fumaça. O jogo começou emocionante. Em um lance rápido, de contrapartida, o Foz Cataratas abriu o placar aos trinta segundos de jogo, fazendo 1 a 0.

Cinco minutos depois o Pato empatou com gol de Neguinho, mas 30 segundos depois o Foz fez mais um, voltando a liderar o placar e impedindo que o torcedor pato-branquense pudesse comemorar o empate.

O Pato Futsal tentou novo empate, mas não teve sucesso, e faltando 7 minutos para encerrar o primeiro tempo o Foz fez mais um gol e o placar elevou para 3 a 1.

Já no segundo tempo, o Pato fez alguns lances na tentativa de virar o placar, mas o Foz estava melhor em quadra e marcou dois gols na sequência, sendo um aos cinco minutos da segunda etapa e outro gol trinta segundos depois, marcando 5 a 1 para o time da fronteira.

Faltando 8 minutos para encerrar a partida Vilian descontou para o Pato e fez 5 a 2. Mas o Foz estava melhor na noite e faltando 5 minutos fez mais um gol, chegando a 6 a 2. Três minutos depois Djony, goleiro do Pato Futsal, foi expulso e o time ficou com quatro jogadores em quadra.

 

Classificados