Esportes

Pato Futsal empata com o Cascavel no Estadual

Pato e Cascavel se enfrentaram na noite de ontem (12) pelo Paranaense (Foto: Assessoria Cascavel Futsal)

Em jogo disputado quarta-feira (12) à noite, no Ginásio da Neva, o Pato Futsal empatou com o Cascavel por 1 a 1 pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro.

O Pato Futsal começou o jogo se defendendo da pressão do adversário e explorando os contra-ataques, se mostrando melhor em quadra. Mas só aos 14 minutos de jogo Vilian abriu o placar, fazendo 1 a 0 para o time do Sudoeste. O primeiro tempo teve várias jogadas sem sucesso e terminou sem mexer no placar.

No segundo tempo muitos cartões amarelos e passes errados, e o placar continuou o mesmo. Os dois times tiveram várias oportunidades de gols. Mesmo assim, o time pato-branquense se mostrou melhor em quadra e colocou pressão no fim do jogo, mas não conseguiu segurar o adversário que forçou o empate. O Cascavel fez 1 a 1 faltando 4 minutos para encerrar a partida.

O Pato Futsal volta a jogar no próximo sábado (15), desta vez pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo diante do Campo Mourão vai começar às 11h, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda. O duelo paranaense será transmitido pela SporTV.

Classificados