Esportes

Pato Futsal defende a liderança do Estadual

O Pato Futsal viajou na tarde desta terça-feira para Cascavel (Foto: Helmuth Kühl)

Após duas vitórias pela Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe do Pato Futsal volta a jogar pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro nesta quarta-feira, contra o Cascavel. O jogo, que vai começar às 19h30, no Ginásio da Neva, vale a liderança do Estadual. O Pato Futsal está com 27 pontos, uma a mais do Cascavel.

O time pato-branquense segue com desfalques por contusão. O técnico Sérgio Lacerda não pode contar com o fixo Dudu, o ala Felipinho e os pivôs Robério e Thiago Gouvêa, este último chegou a jogar na vitória por 2 a 1 sobre o Carlos Barbosa, mas voltou a sentir a contusão e não enfrenta o Cascavel.

A equipe demonstrou uma evolução no confronto diante do Carlos Barbosa, com poucos erros, principalmente na saída de bola, além de impôs forte marcação ao adversário, mas ainda falta melhorar nas finalizações. O Pato vai a Cascavel em busca dos três pontos para se manter na liderança do Estadual. A provável equipe terá: Djony; Tom (Jhow), Vilian (Di Maria), Chimba e Fumaça.

A delegação do Pato Futsal viajou na tarde de terça-feira para Cascavel. A equipe fará um treino nesta quarta-feira no Ginásio da Neva, local do jogo.

Após enfrentar o Cascavel, o Pato Futsal retorna a Pato Branco e começa a preparação para o jogo do próximo sábado, em casa, diante do Campo Mourão, pela Liga. A partida vai começar às 11h, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda.

Classificados